rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Apresentação

Objetivo

Meu foco sempre foi contribuir no resultado da empresa em qualquer área ou atividade, sempre buscando inovar, automatizar e evoluir o processo diário. Meu maior interesse é por funções de liderança onde acredito ter mais aptidão, mas tenho grande facilidade em assumir novos desafios sem receio de mudanças.

Experiência

Minha experiência mais recente é na coordenação de uma filial (fábrica de software), atuando como gerente de projetos, além de, desempenhar em paralelo, funções de análise de sistema, acompanhamento comercial (pipeline, negociação e CRM), treinamento técnico, desenvolvimento de framework, ações de marketing e até mesmo suporte. Esta filial é focada no desenvolvimento de produtos complementares (addon) para o ERP da SAP, o SAP Business One.
Também tenho experiência no desenvolvimento de aplicações web e desktop nos mais diversos ambientes misturando linguagens, banco de dados, servidores de aplicação e demais tecnologias. Já atuei também na analise, arquitetura, documentação, prototipação, design, codificação (em linguagens como .NET/C# e Java/J2EE) e testes de sistema. Além de projeto e manutenção de banco de dados como MSSQL, DB2 e Oracle.

Experiência Profissional
9 anos
Gerência de Projeto
Clássica, SCRUM
Planejamento Estratégico
Orçamento base zero, metas de faturamento, metas de atividade
Linguagens
.Net C#, J2EE, J2SE, Visual Dataflex, SQL (ANSI)
O. S.
Linux, DOS, Windows 95/98/2000/NT/2003 Server /ME/XP/Vista
Controle de Versão
Subversion, CVS, Tortoise
Servidores de Aplicação
IIS, TomCat, Oracle JDev
Banco de Dados
SQL Server, DB2, Oracle, Postgree, MySQL, DataFlex
Tecnologias
FastOne, ORM, Struts, BC4J, XML, JDBC, JSP, ASP, DHTML, JavaScript
Testes
Caixa branca, caixa preta, caixa cinza, nUnit

0 comentários:

Postar um comentário